Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dicas para o cabelo! Parte 2

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sexta-feira, novembro 19, 2010

Ei amadas!
Meu último post foi sobre cabelos...meu novo shampoo e condicionador... E agora vos falo sobre creme de pentear (coisa que nunca usei por descuido mesmo).


Às vezes para o cabelo não ficar muito oleoso, aplico o creme de pentear como condicionador e tiro no banho. Fica excelente!!!!


Esse creme de pentear que é simplesmente: INEXPLICÁVEL!


Nunca vi meu cabelo desse jeito, fora do normal, fantástico. Não sei se conseguiram ver a sedosidade dele nessa foto que fiz questão de tirar. 


O fabricante também é daqui do ES, e começo a gostar daqui mais ainda, pelos ótimos produtos fabricados no Estado.


APROVADO!


Veja pelo site: http://www.bonaffide.com.br/produtos_cremes.html


Detalhe: O meu esmalte é o Ameixa da Colorama.


Beijoooooooooooo
Lina

4 comentários:

Patrícia Gomes on 19 de novembro de 2010 às 21:46 disse...

Eu nunca usei creme de pentear, pq meu cabelo é quase de índia, liséerrimo, mas deu pra perceber a sedosidade do seu sim. E a unha está bem bonita! ;oD

Xerinhos
Paty

Adriana Holanda Tavares on 20 de novembro de 2010 às 12:45 disse...

oIE... ADIVINHA ONDE TE ENCONTREI??? NO AMIGO SECRETO CRAFT... E AGORA SOU SUA SEGUIDORA, APROVEITANDO PRA TE DIZER O QUANTO SEU BLOGUITO É FOFO...
BOM, PASSAREI UNS DIAS AFASTADA DA BLOGOSFERA POIS MINHA BEBÉIA(AIMÊ) NASCE DIA 29 DESSE MÊS, ENTÃO VOLTO LOGUINHO PRA LHE VISITAR...
MIL BEIJOS E QUE BRILHE A SUA LUZ!!!

Anita on 25 de novembro de 2010 às 19:45 disse...

LINA, SAIBA QUE VC TEM FEITO MUITA FALTA REALMENTE, ADORAVA PASSAR AQUI PRA VER SEUS POSTS E AMAVA RECEBER SUA VISITA E SEU COMENTÁRIO. MAS ENTENDO QUE ESTEJA CORRIDO TUDO POR AÍ. BJS

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 25 de novembro de 2010 às 22:14 disse...

Amiga , tem sorteio maravilhoso de um cobre leito no meu blog, presente de aniversario pra vcs minhas amigas. Passa lá!!!
Bjs Leila

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare