terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Praia... uma das minhas paixões

Postado por Falcolina Coisas da Lina às terça-feira, dezembro 21, 2010 9 comentários

Essa é Jacaraípe, 10 minutos de carro aqui de casa... Praia gostosa...



Esse foi o sábado da blogagem coletivo do esmalte cinza...rs


Essa é Itaparica - Vila Velha - Usulzinha e muuuito gostosa!

Beijos quentes!!!!

Pena que não fiquei de férias coletivas....

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esmalte amarelo... Vc gostou?

Postado por Falcolina Coisas da Lina às segunda-feira, dezembro 20, 2010 5 comentários
Amadas,


super atrasada, mas cheguei!


Foi uma das unhas que mais gostei de usar porque chama atenção e combinou com o meu bronzeado capixaba...rs





Usei de amarelo a cor amarelo da marca Tock (secagem rápida) e o dourado... Vcs nem acreditam...
Mistura de purpurina dourada com incolor da risque que já estava no finalzinho!!! rsrsrs
Tive que colocar um pouco de acetona para diluir um pouco, mas ficou super fácil de pintar!


Simplesmente, AMEI! E vc. gostou???


Beijos,


Lina

sábado, 11 de dezembro de 2010

Esmalte cinza

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sábado, dezembro 11, 2010 7 comentários
Aderindo à moda da blogagem coletiva, na quinta tirei o vermelhão que estava e coloquei esse aí!

Amei o resultado!!!!

O cinza é da marca bellia com o nome Iriri e o francesinha é o Genipabu da marca dote.



Ótimo sábado pra todas!!!!!

Com carinho,
Lina

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Blogagem coletiva

Postado por Falcolina Coisas da Lina às quinta-feira, dezembro 09, 2010 3 comentários
Ei, gente...
Gostaram dos meus presentinhos???

Sábado tem blogagem coletiva dos esmaltes com a @fernandareali!!!!!

A cor? CINZA

Beijos,

Lina

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olha o que ganhei de Amigo secreto craft!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às quarta-feira, dezembro 08, 2010 5 comentários
Ei meninas lindas!
Saudades de vcs... Sabe aquela cara de cansada? Ah, deixa vcs verem nas fotos (mas fiz questão de mostrar)...hahaha...


Chegou minha linda encomenda da @elizasantos_ que me tirou no amigo secreto!!!!!


Tão, tão feliz!!!!!!!!!!!


Ela foi muito delicada, gentil, detalhista, inspiradora e tudo de bom! Que cheirinho bom ao abrir a encomenda, que sensação boa de ver chocolates... e saber que a dieta vai por água abaixo (mas vale pq foi minha amiga secreta que mandou, oi?)
A fronha com todos os detalhes lindos, feitos à mão, coube direitinho no meu travesseiro, e o avental? Minha cara! rsrsrs


As tulipas vão ficar na minha mesa no escritório porque era o que faltava pra alegrar e perfumar o ambiente de office...


Resumindo: Tudo de boooooooommmmmmmmmmmmmm! Deem uma olhada, mas pessoalmente é muito melhor.


Obrigada, Eliza! Seu carinho foi especial demais pra mim!


Abrindo...



Que carta mais fofa...maridão ficou admirado!



Viu a cara de cansada? Estava de Baby doll...hahaha



Chocolates da Cacau Show...um luxo!



Que fronha lindaaaaaa.... e o perfume? Ai!







O avental é demais... a frase foi feita pra mim... pra nós??? hahaha



Os brincos são meus pra dar um ar de gasto mesmo.... Amo esses brincos de escamas de peixe!



Boa noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que a felicidade encha todas vcs!!!!!


Será que minha amiga oculta já recebeu????????


Lina

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Breve novidades!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às quinta-feira, novembro 25, 2010 3 comentários
Não quero me desculpar mais uma vez pelo meu sumiço... Gente, tá muita correria!!!!
Sei que tem emails, comentários para eu responder, e blogs queridos pra visitar, e vou fazer!!!!
Passei rápido para dizer que breve terão novidades interessantíssimas!!!!!!! Eu juro!

Meu coração está aqui, SEMPRE!

Pessoas queridas e amadas, não me larguem...

Beijos e mais beijos...

Saudades de ler as novidades pelo twitter da Fernanda Reali, de ver os posts com as novidades da Lelê, de saber qual sorteio que a Pry está participando, de ver as comidas de Dona Amélia, de ler os carinhosos textos da Eliene, de ver as fotos das pessoas quando crianças no blog da Gi !!!!!!! Ai...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dicas para o cabelo! Parte 2

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sexta-feira, novembro 19, 2010 4 comentários

Ei amadas!
Meu último post foi sobre cabelos...meu novo shampoo e condicionador... E agora vos falo sobre creme de pentear (coisa que nunca usei por descuido mesmo).


Às vezes para o cabelo não ficar muito oleoso, aplico o creme de pentear como condicionador e tiro no banho. Fica excelente!!!!


Esse creme de pentear que é simplesmente: INEXPLICÁVEL!


Nunca vi meu cabelo desse jeito, fora do normal, fantástico. Não sei se conseguiram ver a sedosidade dele nessa foto que fiz questão de tirar. 


O fabricante também é daqui do ES, e começo a gostar daqui mais ainda, pelos ótimos produtos fabricados no Estado.


APROVADO!


Veja pelo site: http://www.bonaffide.com.br/produtos_cremes.html


Detalhe: O meu esmalte é o Ameixa da Colorama.


Beijoooooooooooo
Lina

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare