sábado, 11 de dezembro de 2010

Esmalte cinza

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sábado, dezembro 11, 2010
Aderindo à moda da blogagem coletiva, na quinta tirei o vermelhão que estava e coloquei esse aí!

Amei o resultado!!!!

O cinza é da marca bellia com o nome Iriri e o francesinha é o Genipabu da marca dote.



Ótimo sábado pra todas!!!!!

Com carinho,
Lina

7 comentários:

Bordados e Retalhos on 11 de dezembro de 2010 13:40 disse...

Carolina, comprei pra mim o tubinho da Roisqué. Ele é cinza mas é fosco. Quando passei fiquei com unhas esquisitas, cor sem vida, credo. Então pra não tirar tudo passei o extra brilho por cima. Ficou legal. Querida estou ansiosa com nosso encontro na terça dia 20. Como eu vou, na volta, rumo ao terminal de Carapina podemos pegar o mesmo ônibus. Vai dar tudo certo. Como falei será melhor adiantar o encontro pois acho que mais pertinho do natal vai complicar. Bjs

Prycila Patrício on 11 de dezembro de 2010 13:58 disse...

ei Linaaaa, ficou lindo msm hein...
um ótimo sábado pra vc tb...

Priscyla Rodrigues on 11 de dezembro de 2010 19:18 disse...

Oi Lina... Arrasou...

Ficou super diferente... Bem criativo...

Bjoks

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 11 de dezembro de 2010 19:34 disse...

oi Lina

Ficou lindo em vc.. comprei o arranha ceu da colorama, mas não consegui usar, sempre fico indecisa e deixo de lado..kkk

Dori DLua on 12 de dezembro de 2010 01:45 disse...

Posso falar? Tà lindo demais!!!! Menina, fiquei impressionada com o efeito! Mto lindo! Parabéns!!
Bjks

Paula on 13 de dezembro de 2010 17:00 disse...

what a great blog! here is so many inspiration!

have a nice time,
Paula

Ly Mello on 15 de dezembro de 2010 13:54 disse...

Lina, eu que sempre sou tão básica no esmalte, amei esse efeito e essa cor! Juro que vou me obrigar à fazer igual! hahaha
Hoje estou usando Mauve urban da colorama. Amei a cor, fica meio beringela. Lindo! Só não tiro foto, pq minhas unhas não chegam aos pés da sua! Putz, que unha linda vc tem!

Beijocas.

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare