Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dicas para o cabelo!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às quarta-feira, novembro 17, 2010
Gente,
nunca me preocupei  muito com os meus cabelos, tive sorte quando nasci! rs
Mas o tempo vai passando, coisas vão acontecendo, trabalho novo num lugar bem crítico para os bebelos... e então, resolvi mudar meu shampoo e condicionador, já que não tenho um pinguinho de paciência para fazer hidratação (pelo menos, ainda!).
Usava muito da marca Dove, além de tratar o meu cabelo, o cheirinho era perfeito.

Mas, mudei. E aí vai a dica, que está aprovadíssima! Não sei se tem em outros Estados, já que o fornecedor é daqui e a fábrica também. Nunca tinha visto no RJ.

O design é super diferente e econômico porque a embalagem pode ficar de cabeça para baixo e facilitar a descida do líquido quando estiver quase terminando... eh isso aí. Esse de extrato de pitanga é para os cabelos oleosos. Existe de outras composições.



Beijos de pitanga (pra quem gosta)!

Lina

7 comentários:

Bordados e Retalhos on 17 de novembro de 2010 às 10:42 disse...

Lina, adorei a dica.Parece que estou usando shampoo de laranja pq meu cabelo tá um bagaço depois de tantas químicas e tinturas. Não tive a suan sorte rsrsrs. Amiga essa torta que vc postou já fiz com camarão e ficou divina. Vou experimentar essa de frango. Bjs

Unknown on 17 de novembro de 2010 às 10:52 disse...

Bm, eu cm meus cabelos tosados agora, não me preocupo mais com shampoo, qq um tá valendo! rsrsMas fica a dica para qdo eles crescerem- se é que os deixarei crescer.
Boa dica da amiga ai de cima:vou testar a torta com camarão!
bjoss

Anita on 17 de novembro de 2010 às 12:55 disse...

Menina...meus cabelos estão sempre precisando de uma renovada de shampoo, porque eles cansam rápido, da certo no início e depois não dá mais... tbem é tanta química nos pobrezinhos...já fui morena, ruiva, loura, kkkk...agora voltei pras origens de loura novamente.Também nunca vi esse produto por aqui não. Por falar em por aqui,a passagem está muito cara pra fazer uma visitinha por aqui???rs
Brincadeira eu sei q o ritmo ta pesado. bjs.

Elza Carrara on 17 de novembro de 2010 às 16:46 disse...

Meu cabelo nunca mais o mesmo depois que eu amamentei. Eles caíram, ficaram opacos e sem brilho e falta tempo e dinheiro para cuidar deles como deveria.
Também não conheço essa marca, vou ver se acho por aqui :)
bjs.

Tati on 17 de novembro de 2010 às 16:50 disse...

Lina, gostei da dica. Você não falou de um quesito importante: quanto custa? Aqui este fator é decisivo para saber se meu cabelo se adapta ou não... rsrsrs
Mas adorei o frasco, e sabor pitanga deve ser tudo de bom.
Beijos.

jacques on 18 de novembro de 2010 às 09:52 disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Maberte on 19 de novembro de 2010 às 21:55 disse...

Li o seu post anterior e resolvi mudar de shampoo. Claro que não encontrei a marca que vc recomendou, mas descobri uma coisa diferente.Sempre usei shampoo para cabelos secos e ultimamente notei a raiz muito oleosa, daí resolvi experimentar o shampo para cabelos oleosos, e não é que deu certo!

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare