sábado, 13 de novembro de 2010

Envio do brinde do sorteio!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sábado, novembro 13, 2010

Olá queridas!
Essa postagem está atrasada...rs... Mas nunca é tarde, né?
Esse foi o preparo para o envio do brinde pra querida Tânia do blog Pedacinho do Céu que ganhou...
O engraçado que todo esse cuidado, preparativos, correios e tal me fez lembrar a época que namorava meu marido...rs
Namoramos 4 anos bem longe um do outro. Nos encontrávamos 1 vez ao mês e para amenizar a saudade, mandava cartas, presentinhos com cheirinhos e todo cuidado era pouco, pra não quebrar nadinha...
Mandei esse mimo com todo carinho e cuidado tbm, e espero que tenha chegado bem...
Mas confesso, fiquei com vontade de ganhar uma fofura assim...kkkk...sintomas de criança carente, sabe? kk

Beijos!
Lina

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 13 de novembro de 2010 14:56 disse...

oi Lina

Ficou perfeito, muitos cuidados e carinho!!
bjus e um ótimo feriadão para vc!!!

Fernanda Reali on 13 de novembro de 2010 17:53 disse...

Que delícia! Eu ganhei presentinhos nesta semana da Alê, @arigazo e ameeeei.

beijooo

Giovana on 13 de novembro de 2010 19:58 disse...

Oiii...

Não te acompanhava ainda, agora ja estou...

Otimo findi, Bjs!

Leticia on 14 de novembro de 2010 12:07 disse...

Menina
Faz tempo mesmo q vc tá fora do ar, heim? Me manda o email sim!
Beijos
lelê

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare