Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Envio do brinde do sorteio!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sábado, novembro 13, 2010

Olá queridas!
Essa postagem está atrasada...rs... Mas nunca é tarde, né?
Esse foi o preparo para o envio do brinde pra querida Tânia do blog Pedacinho do Céu que ganhou...
O engraçado que todo esse cuidado, preparativos, correios e tal me fez lembrar a época que namorava meu marido...rs
Namoramos 4 anos bem longe um do outro. Nos encontrávamos 1 vez ao mês e para amenizar a saudade, mandava cartas, presentinhos com cheirinhos e todo cuidado era pouco, pra não quebrar nadinha...
Mandei esse mimo com todo carinho e cuidado tbm, e espero que tenha chegado bem...
Mas confesso, fiquei com vontade de ganhar uma fofura assim...kkkk...sintomas de criança carente, sabe? kk

Beijos!
Lina

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 13 de novembro de 2010 às 14:56 disse...

oi Lina

Ficou perfeito, muitos cuidados e carinho!!
bjus e um ótimo feriadão para vc!!!

Fernanda Reali on 13 de novembro de 2010 às 17:53 disse...

Que delícia! Eu ganhei presentinhos nesta semana da Alê, @arigazo e ameeeei.

beijooo

Giovana on 13 de novembro de 2010 às 19:58 disse...

Oiii...

Não te acompanhava ainda, agora ja estou...

Otimo findi, Bjs!

Leticia on 14 de novembro de 2010 às 12:07 disse...

Menina
Faz tempo mesmo q vc tá fora do ar, heim? Me manda o email sim!
Beijos
lelê

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare