sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DECOR DO MEU NIVER! (Part 1)

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sexta-feira, setembro 24, 2010
Olá amigas...
Passei por aqui rapidinho para mostrar como foi meu niver e lembra que estava devendo a vocês as fotos?

Então, aí estão elas!!!! Espero que gostem. Detalhe: O material é quase o mesmo da lembrancinha que fiz para minha amiga, lembram? Com o tecido de coração...

Beijos calorosos!!!
Ah, estou no período de mudança aqui em casa e tá tudo tão bagunçado... Estou registrando todos os momentos pra mostrar!









Depois coloco mais fotos, pois agora não estou conseguindo... falta a foto com o bolo feito pela minha mãe! Que estava uma delícia!!! Uhmmmm!

O que acharam???

8 comentários:

Prycila Patrício on 24 de setembro de 2010 13:48 disse...

mt linda a decor... acá, o selinho tem que ser oferecido por alguém...
qual seu e-mail? pra eu te mandar um...

Bordados e Retalhos on 24 de setembro de 2010 23:04 disse...

Nossa que capricho!!! Tudo lindo e adorei o tom vermelho da festa. Bjs

Fernanda Reali on 25 de setembro de 2010 17:33 disse...

Feliz Aniversário! Que capricho! Parece festa da Betty Boop, bem mulherzinha, bem pin up!

Simone Scharamm on 26 de setembro de 2010 08:00 disse...

Feliz Aniversário, Lina! Mesmo que atrasado, ainda vale, né? rs!
Adoro tecido estampadinho na decoração! Ficou tudo muito charmoso! Parabéns!
Beijos!

Simone Scharamm on 26 de setembro de 2010 08:00 disse...

Feliz Aniversário, Lina! Mesmo que atrasado, ainda vale, né? rs!
Adoro tecido estampadinho na decoração! Ficou tudo muito charmoso! Parabéns!
Beijos!

Léia Cook on 28 de setembro de 2010 17:53 disse...

Que capricho, parabéns!

Juliana on 28 de setembro de 2010 20:59 disse...

Adorei a decoração! Ficou muito bom... Parabéns!
Bjs

Izis Borck on 1 de outubro de 2010 18:27 disse...

Que charme essa toalha vermelha... parabéns.

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare