Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

JÁ VIRAM O FILME -------> Julie & Julia (2009) ?

Postado por Falcolina Coisas da Lina às terça-feira, setembro 28, 2010
Amores...


Fiquei tão entusiasmada com esse filme que assim que vi, lembrei da gente: blogueiras que lutam para o bem e a felicidade própria e de suas famílias. Ontem à noite, eu e marido vimos esse filme. Olhamos a capa e ele disse: Vamos ver esse filme primeiro porque parece ser o pior. Eu respondi: Tá bom, parece um drama chato! Vamos lá!
Gente, que nada! O filme é maravilhoso! Impressionante, real, e motivador para nós, amigas blogueiras e para quem gosta de culinária então, é fascinante! Eu amei e indico a todas... O filme mistura um pouco de comédia, e é uma história verídica, o que também o torna impressionante!!!








Leia a sinopse:


Em 1948, Julia Child mudou-se para Paris na companhia do marido, nomeado adido cultural dos EUA. Apaixonada pela cultura  francesa, ingressou em uma famosa escola de gastronomia e lançou o livro Mastering the Art of French Cooking, tornando-se extremamente popular nos EUA. Décadas mais tarde, em Nova York, Julie Powell acaba de fazer 30 anos e vive frustrada com sua vida de funcionária pública. Com o apoio do marido, resolve que testará todas as receitas do livro de Child por um ano e publicará os resultados em um blogue.
(Fonte:http://www.cineplayers.com/filme.php?id=4591)


Não deixem de assistir e quando virem me digam se gostaram!


Beijos em todas!


Lina







4 comentários:

Prycila Patrício on 28 de setembro de 2010 às 12:23 disse...

oi Lina... o filme parece ser ótimo... vou ver se programo pra assit-ilo no fds...
ahhh, respondi seu e-mail, desculpe a demora...

Leticia on 28 de setembro de 2010 às 13:08 disse...

Lina querida,
eu vi sim e adorei... queria até ler o livro! O marido me largou assistindo sozinha, já que perdeu a paciência no meio... rs.
Adoraria aprender a cozinhar culinária francesa! uia!
Beijos
lelê

Juliana on 28 de setembro de 2010 às 20:52 disse...

Olá!!!
Obrigada pela visita em meu blog...
Tb adorei o seu e já vou ficar por aqui.
Bjs e boa semana!!!!
Juliana
www.tjmisturado.blogspot.com

Fernanda Reali on 28 de setembro de 2010 às 21:20 disse...

Postei sobre o filme dizendo que toda blogueira deve ver, apesar de não ser um filme ótimo. É um filme bom, mas tem sabor especial para nós blogueiras.

bjs

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare