Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aniversário do blog! Tem sorteio! Oba!!!!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às quarta-feira, setembro 29, 2010
Olá, amores!!!!!!!
Ontem o blog, tão novinho que é, fez 1 mês


Sabe aquela mãe de primeira viajem que comemora todo mês o aniversário do filho até ele completar 1 ano? Pois é, prazer, essa sou eu!!!


Assumindo ou não, preciso ser transparente com as minhas queridas, que me acompanham e sempre me ajudam, mesmo não sabendo disso! É que queria arrumar um pretexto, alguma coisa, pra dar presentinhos; coisas que amo fazer!


Bom, essa data querida chegou, e eu agradeço a Deus, porque assim, vou presenteá-las, não que eu não poderia fazer fora de qualquer data especial; mas é que para inaugurar, precisava ser assim, não acham?


Então, quem quer ganhar uma coisinha lindinha, floral e suuper decorativa?

Apresento a vocês o presente:







                                       Vasinho com flores de tecido feito pela minha mãe!


                                                Quer ganhar????????



Saiba como :

1-Ser seguidora deste blog , pois só assim ficará por dentro das novidades..né?.
2- Deixar um comentário aqui nesse post com nome, email, cidade e Estado.
3-Válido para participantes com endereço no Brasil .
4- Quer mais uma ou duas chances ? Divulgue o sorteio no seu blog e/ou twitter e venha me avisar. Sempre nesse post tb .

Para divulgar, você pode colocar o banner na lateral do seu blog, e terá mais uma chance ( três chances? Isso mesmo! Mas faça comentário sempre neste post). Logo aí, olha:








Este sorteio começa hoje dia 29 de setembro e termina dia 20 de outubro, Ok? Então, corram...

                                           Beijos e boa sorte!!!!

116 comentários:

Letícia on 29 de setembro de 2010 às 12:18 disse...

Eu to querendoooooooooooo \o/
Me sorteia, me sorteia, me sorteia! \o/

Letícia on 29 de setembro de 2010 às 12:20 disse...

Eskeci de deixar o comentário certo!
kkk...
Nome : Leticia Carvalho
lecasilva@gmail.com
São Gonçalo - Rio de Janeiro - Brasil!

Bordados e Retalhos on 29 de setembro de 2010 às 15:46 disse...

Claro que eu estou dentro.
Giovanna Valfré
valfre@oi.com.br
Serra - ES
Já tô levando o link pro meu blog.
Bjs

Ise on 29 de setembro de 2010 às 17:30 disse...

Olá
Seguidora mas meu nome lindo aparece errado pra vc ai e eu num sei como arrumar
Nome: Helloise Pessoa
helo.jj@hotmail.com
Curitiba-Paraná

Prycila Patrício on 29 de setembro de 2010 às 19:23 disse...

opaaaa, 1 mês que legal Lina.... PARABENS...

seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
Timoteo/MG

ó eu quero ganhar.... por isso põe meu nome 3 vezes... claro que vou divulgar no meu blog...

Prycila Patrício on 29 de setembro de 2010 às 19:37 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prycila Patrício on 29 de setembro de 2010 às 19:38 disse...

ó confere lá.... eu disse que quero ganhar neh...
tem postagem e tem banner na lateral do blog...
http://uaipassalemcasa.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-blog-da-falcolina.html

Débora Fouraux on 29 de setembro de 2010 às 21:48 disse...

Oi Linaa! Td bem??? Ahh eu querooo! que lindo o vasinhoo!

Débora Fouraux
deborafouraux@hotmail.com
Além Paraíba - MG

Beijoss

Dani Carneiro on 29 de setembro de 2010 às 22:37 disse...

Amei seu blog...E quero ganhar esse vasinho....

Dani Carneiro
Blog Fazendo arte com Dani Carneiro
danivalerioc@hotmail.com
Hortolândia -SP

Beijocas no coração...e siga meu blog...
http://achaperde.blogspot.com/

Iara on 29 de setembro de 2010 às 23:11 disse...

Adorei o sorteio, vou ganhar com certeza

Cássia on 30 de setembro de 2010 às 09:12 disse...

Parabéns, que venha o 1 ano agora!!!!

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Claudia Mendes on 30 de setembro de 2010 às 11:29 disse...

Parabéns Lina por 1 mês de bloguinho. Eu tb sou novata aqui, e já adorei seu blog. Vou te seguir ok.
O vasinho é um charme, amo lilás. Estou nesta fase desde o meu casamento ano passado.

Além de concorrer vou deixar o meu blog para que faça parte dele tb ok.

Beijinhos!
http://espacolazerclaudia.blogspot.com/

Claudia Mendes
Rio de Janeiro - RJ
claudiacristina21@yahoo.com

Maitê on 30 de setembro de 2010 às 14:50 disse...

Oi querida !!!!!!

Primeiramente, super obrigada pelo recadinho lá no meu blog !!!!!!!!

PARABÉNS por este primeiro mês do seu bloguinho !!!!! É muito bom ter blog ... principalmente quando mudamos de estado (rs....). (fui dar uma lida nos seus posts para conhecer você melhor) (rs.......).

Uma pena vc não vir para Brasília ... seria bom ter mais amigos por aqui !!!!!

Quero concorrer ao vasinho viu ?????

Beijinhos !!!!!!!!!!!!

Camilla Nesti on 30 de setembro de 2010 às 16:03 disse...

Ahh!! entendi!! é porque fica no início do post.. rrs
Bom, agora concretizando minha participação!!

Camilla Nesti
camillanesti@hotmail.com
Rio de Janeiro, RJ

ok?!?

bjoksss

Anita on 30 de setembro de 2010 às 16:45 disse...

Oi Lina, já sou seguidora e já está lá na lateral do blog da Anita, mtas chances pra mim, hehe!
Eu quero:
Anita- RJ- Brasil
anitacrafter@yahoo.com.br
Bjs e obrigada por avisar.

Fazendo arte on 30 de setembro de 2010 às 18:08 disse...

Parabéns pelo níver!!!
Sorteio?? Quero participar:
Luciana
Florianópolis-SC
luschlup@hotmail.com

Bjus, Lu

Fazendo arte on 30 de setembro de 2010 às 18:08 disse...

Ah! Já estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu Blog. Aproveita pra me fazer mais uma visitinha! Lu

Unknown on 30 de setembro de 2010 às 18:10 disse...

Olá Lina!!
É minha 1a visita, mas adorei seu blog. E tal qual vc é uma graça.
Parabéns pela comemoração de seu 1o mês!!!
Amei o conteúdo e já estou te seguindo. Bjs 1000.

Qdo puder, dê uma passadinha em meu espaço tb. O endereço é http://segredosdaanna.blogspot.com

Unknown on 30 de setembro de 2010 às 18:11 disse...

Hahahahaha
Queria tanto te parabenizar q acabei esquecendo de me inscrever! Hssss

Anna Rachel Pessanha
anna-silva@uol.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Débora Fouraux on 30 de setembro de 2010 às 19:23 disse...

Oi Linaa! Esqueci de falar! divulguei na lateral do meu blog ta?! E qual seu twitter? Não acheii aqui no blog! Beijoss

Carina on 30 de setembro de 2010 às 20:22 disse...

Que 'bunitinhu' Lina!
To participando!
Vou postar na lateral do bloguito e volto pra te avisar, ok?!!
carina.c.astanha@hotmail.com
http://cacarecochique.blogspot.com
Bjokas

Luiza Scortegagna on 30 de setembro de 2010 às 20:56 disse...

Lina querida! Obrigado pelo convite para participar do sorteio aqui do blog. Parabéns por este primeiro mês de vida, que muitos outros venham pela frente.

Luiza Scortegagna
luscort@gmail.com
Ijuí/RS

Cássia Angel on 30 de setembro de 2010 às 23:12 disse...

Muito feliz pelo convite... Parbéns pelo Blog!
Vou divulgar no meu meu Blog, depois dê uma olhadinha lá!

Cássia Regina
e-mail: cassyaregina@terra.com.br
Belo Horizonte/MG
http://homeangell.blogspot.com/

Abraços com carinho.

Eliene Vila Nova on 30 de setembro de 2010 às 23:43 disse...

Oi amiga
saudades de você
andei ocupada com a festa do santo da minha cidade e por isso perdi seu niver não foi?
fiquei super arrasada
mas saiba que te desejo toda felicidade do mundo,és mais que especial,eu te adoro
cheirossssssssssssss
e lógico que vou participar

Eliene Vila Nova
mulherseverino@hotmail.com
São Miguel do guamá-Pará

Manu Demonti... on 30 de setembro de 2010 às 23:53 disse...

Oi amore!!
Adorei o sorteio...To dentro!

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Beijocas

Cássia Angel on 30 de setembro de 2010 às 23:54 disse...

Se quiser seguir o http://homeangell.blogspot.com, vou ficar feliz também!
Beijos

Patrícia Gomes on 30 de setembro de 2010 às 23:58 disse...

Aê!! meus parabéns!
Que de mês em mês passem os anos e tu firme e forte com o blog viu! ;oD
E parabéns à tua mamys tb, super caprichoso e lindo o mimo! Adorei! ;oD
Xerinhos.

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
Uberlândia/MG

Lívia Martins Berci on 1 de outubro de 2010 às 00:02 disse...

Ahhh q fofo o vasinho! Com certeza quero MTO ganhar! Obrigada por avisar.
Parabéns pelo aniversário do blog!

Beijos,
Lívia Martins
São Paulo/SP
asnoividades@gmail.com

Leticia on 1 de outubro de 2010 às 07:05 disse...

Olá querida! Falei que vinha e vim!
A semana tá meio apertada, mas deu tempo!!!
Parabéns pelo 1 mês de blog... como te falei, essas coisas todas levam tempo... o tempo para desenvolver e começar a ganhar corpo, mas nunca desanime!

Beijos
Leticia
São Paulo
casadecatarina@gmail.com

Carina on 1 de outubro de 2010 às 08:46 disse...

Oie! To divulgando na barra lateral! Oba! Uma chance a mais!
Bjokas

Cantinho das Casadas on 1 de outubro de 2010 às 09:15 disse...

Oi querida, já estou seguindo o blog e participando do sorteio, ehehehehe
Aline Galeano - Cantinho das Casadas
contato@cantinhodascasadas.com
São Paulo/SP
Espero que eu ganhe esse presente LINDO!!!!!
E parabéns pelo aniversário, o blog está demais.
beijossss

Unknown on 1 de outubro de 2010 às 11:38 disse...

Parabéns, que seja o primeiro mes de muitos que estão por vir!!!!
bjs
Tânia Silvia
taniasilvia_sp@yahoo.com.br
Pedacinho do Céu _ SP

Anônimo disse...

Oi Lina, parabéns pelo níver do blog....
Aliás ele está ótimo!
Sou sua seguidora, e quero muitoooooo ganhar, rsrsrs
decorefeliz.blogspot.com

simpleseagradavel@gmail.com
Curitiba - Pr
Lu

Anônimo disse...

Oi já está na lateral do blog.
Bjus

Francine Stein on 1 de outubro de 2010 às 14:41 disse...

Também quero participar!!!!
Francine M. Stein
francinestein@bol.com.br
São Bento do Sul - SC

Geovana Centeno on 1 de outubro de 2010 às 15:01 disse...

Que lindo!

Geovana Centeno(nome e seguidora)
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Blog Dri Viaro on 1 de outubro de 2010 às 15:14 disse...

Oba, eu quero :)

Dri Viaro
adriana.viaro@gmail.com
São Paulo/SP

beijos

Susi on 1 de outubro de 2010 às 15:31 disse...

Ai ai ai, me da arrepios de pensar em mudança, ja fiz tantas!!

Izis Borck on 1 de outubro de 2010 às 18:24 disse...

Adoro lilás, achei um charme esse vasinho.
Já estou te seguindo, quando puder passa no meu blog http://izisborck.blogspot.com
Ponta Grossa - Paraná
izisborck2008@gmail.com
Beijocas

O Amor Ainda é Artesanal on 2 de outubro de 2010 às 07:55 disse...

OLÁ!!!!!ANTES DA MAIS NADA EU QUEROOO!!RSRS..
OBRIGADA PELO CARINHO LINA.SEU CANTINHO TAMBÉM ESTÁ UMA GRAÇA.
ELAINE.TATTOO@HOTMAIL.COM
NOVA IGUAÇÚ-RJ.
BEIJOCAS E FIQUE COM DEUS!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 2 de outubro de 2010 às 08:38 disse...

oi Lina

Parabéns pela data e que tenhas muitas e muitas alegrias com o blog!!!
jeitodecasa@bol.com.br
saõ jose SC

Karina on 2 de outubro de 2010 às 11:30 disse...

Oi Lina!
Vim aqui pra participar!!! ÊÊÊÊÊÊ Parabéns pelo blog!
Vou colocar lá na lateral do meu blog, mas qdo o fizer volto aqui pra te avisar tá? volto dps pq quero pegar outro numero...hehehehe

Karina
Blog: Cheirinho Artesanal
email: banhode_espuma@hotmail.com
Arapongas - P.R

Bjos querida!

Unknown on 2 de outubro de 2010 às 17:03 disse...

Boa tarde Lina,

Vou participar do seu sorteio. Já levei seu selinho para meu blog, é só conferir lá:

http://celestezen.blogspot.com/

Meu nome é Celeste Galvão
Blog: Cantinho da Cê
email: celestezen@hotmail.com
Curitiba-PR

Beijos da Cê

® on 2 de outubro de 2010 às 19:36 disse...

Amore,

Ainda bem q me avisou... rolei a página e achei q o comentário era logo abaixo, faltou atenção...
...brigadinha, viu?!

Vou postar no lugar certo agora...=D
Ei Lina,
Festa e presente... ficamô feliz dimais!=D
Parabéns minha flor pelo seu bebêzinho, viu?!
Blog é igual filho... ;]
Um bejim procê!
amehliadigital@yahoo.com.br
araraquara sp

Karina on 2 de outubro de 2010 às 23:15 disse...

Tô voltando pra avisar que coloquei o banner na lateral do meu blog!
Qualquer coisa dá uma passadinha lá pra espiar!

Karina
Blog: Cheirinho Artesanal
email: banhode_espuma@hotmail.com
Arapongas - P.R.

Bjos com carinho,
Karina

Unknown on 3 de outubro de 2010 às 00:02 disse...

Ops!! postei no lugar errado,rsrsrs desculpa viu?
bem tô voltando para dizer que divulguei o banner
lá meu blog na barrinha lateral.
mas fica de pé o convite tá?
Nadja Silva
najanema@ibest.com.br
São Gonçalo - Niteroi
bjks

Ly Mello on 3 de outubro de 2010 às 09:53 disse...

Oi lindona, esse vaso vai ficar lindo no meu quarto, eu queroooooooo!

Ly Mello
Rio de Janeiro.
ly.fernandesmello@gmail.com

Beijocas.

Juliana on 3 de outubro de 2010 às 10:24 disse...

Bom dia Lina!!!
Eu tb quero participar... Adorei o vasinho! ;)
Juliana Salvari
ju_salvari@hotmail.com
São Paulo/ SP
Bjs
http://www.tjmisturado.blogspot.com/

Nata Fernandes on 3 de outubro de 2010 às 15:55 disse...

Obaa também quero participar!
Natália Fernandes
natthh_@hotmail.com
Araraquara-SP

Beijoos!

Grasiela on 3 de outubro de 2010 às 16:49 disse...

Oi lina, obrigada pela visita no meu blog adorei e desculpa a demora de vir ate aqui, ta me faltando tempo e meu notebook não ta bom, ta com problema na tela :( aff

boa sorte nessa mudança viu....

bom ja chego aqui e tem sorteio ? rs

então boraaa participar....

Grasiela Martins
adorolilas@hotmail.com
Sao Jose- SC

ahhh a ana do jeito´de casa é minha irmã...hehehe

bjo

Grasi

Grasiela on 3 de outubro de 2010 às 16:50 disse...

já to te seguindo ok

Grasiela - adoro lilás

Nárriman on 4 de outubro de 2010 às 18:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaella Mesquita on 4 de outubro de 2010 às 19:21 disse...

Rafaella Mesquita
rafaellamv
rafaella.mv@hotmail.com
Niterói-RJ

mt lindu esse vasinho!
bjxxx

Simone Scharamm on 4 de outubro de 2010 às 21:38 disse...

Oi, Lina,
Vim participar do sorteio e te parabenizar pelo mesversário do blog!
Desejo boa sorte com a mudança,ok?
Beijos!
Simone Scharamm
s.scharamm@hotmail.com
Niterói. RJ

Unknown on 5 de outubro de 2010 às 14:43 disse...

OI Lina, parabéns pelo "mesversário" do blog!! Eu quero ganhar este vasinho cute!! Parabéns para a mamãe arteira!!

Isabel Cristina
casadejuntados@gmail.com
Belo Horizonte MG

Beijcoas

Nárriman on 5 de outubro de 2010 às 15:04 disse...

É verdade amiga...Nárriman Alcure- Vitória-ES
nalcure@gmail.com
* Vou apagar o comentário anterior, ok?
bjk

Andressa on 6 de outubro de 2010 às 09:59 disse...

Oi!
Posso entrar na roda?
Andressa Müller
Caxias do Sul, RS
recepcao@codeca.com.br
Beijinhos...

Andrea Guim on 6 de outubro de 2010 às 10:18 disse...

Oi, Lina!

Claro que quero participar!! E será divulgado no Blog'Arte, num post no dia 07 de outubro as 11hs!

blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Andrea Guim

Helena Garcia on 6 de outubro de 2010 às 11:13 disse...

OI, Lina querida !!!

VIm te agradecer por estar seguindo meu bloguito e por estar participando do sorteio! Boa sorte pra vc !!
E eu também quero participar do seu, tá?
AMEIIIIIIi SEU VASINHO E A FLOR É LINDAAAAA!!!
Menina, vc é uma artista, hein??
Amei seu blog! Estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu...se puder linkar o meu aqui ficarei feliz!
Beijão
Helena
helenatok@gmail.com
Curitiba-PR
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Maria Santos on 6 de outubro de 2010 às 14:59 disse...

Parábens pelo niver, adorei o blog ..lindo.
Quero participar tbm dá tempo.

Nika
marianizete.santos@gmail.com
Varzea Paulista - SP
http://falaacoes.blogspot.com/
vou colocar o selinho do seu aniversário lá no meu blog.
bjs

Luciana on 6 de outubro de 2010 às 19:46 disse...

Olá Lina.

Parabéns, parabénsssss! O meu blog ainda não tem um mês, mas acho que vou comemorar como você realizando um sorteio com uma fofura. Lindo o vasinho...eu queroooooooo!!!

Luciana
São Paulo- SP
lu_curvello@hotmail.com

Já sou sua seguidora.

Ah, vai lá me fazer uma visitinha tb.

Beijinhos!

Luciana on 6 de outubro de 2010 às 19:58 disse...

Oi...voltei

Publiquei o sorteio na barra lateral do meu blog.
Segue link:

http://noseumape.blogspot.com/

Beijinhos!

Mariana Ferretto on 7 de outubro de 2010 às 11:26 disse...

Olá

Passei para conhecer seu blog e quero participar da promoção.

Seguidora: Mariana Ferretto
Mariana Ferretto
marianaferretto@hotmail.com
São Cristóvão do Sul - SC

Já divulguei na barra lateral do meu blog: http://marianaferretto.blogspot.com/

Parabéns pelo aniversário de 1 mês!

Bjs

Crystyne Gomes on 7 de outubro de 2010 às 11:32 disse...

Parabéns pelo Aniversário de 1mês(:
eu sempre venho aqui, mais difícil eu comentar. Maisss bemm isso mudouu :x

Seguidora : Crystyne Gomes
crystyne_gomes@hotmail.com
Cuiabá-MT

Feito com carinho on 7 de outubro de 2010 às 12:02 disse...

q mimo lindo.
Participando e divulgando no meu blog.
Ah também tem sorteio no meu bloguito.
passa lá.
Luana Câmara
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com

Karine Lopes on 7 de outubro de 2010 às 14:07 disse...

eu quero ganhar!
nome: karine lopes
email: Karine_lps@hotmail.com
cidade/estado: Novo Hamburgo RS

Márcia Chaves on 7 de outubro de 2010 às 16:03 disse...

Oba, quero participar!!
Já sou seguidora - adorei seu blog.
abs
Márcia Chaves
marciahchaves@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Lara Stolf on 7 de outubro de 2010 às 16:29 disse...

Olá! Amei!
Estou participando e divulgando no meu blog:
http://larastolf.blogspot.com/2010/10/sorteios-sorteios.html
Nome: Lara Stolf
Itu-SP
e-mail: lsmd1504@hotmail.com

beijos!!

*-...-* Ana Anita *-...-* on 7 de outubro de 2010 às 17:34 disse...

eu vim...hehehe

Ana Anita
Receitas URUGUAI-BRASIL: www.rubr.com.br
Ponta Grossa - PR
ana.cl.1@hotmail.com

bjsssssssssssss

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 7 de outubro de 2010 às 21:02 disse...

Oieeee, eu demorei mas vim, e já cheguei na hora do teu sorteio , que bom, quero participar tb. Sou seguidora e já coloquei na lateral do blog tb.
Bjs Leila
lmisaa@gmail.com

Leonice Campelo on 8 de outubro de 2010 às 10:01 disse...

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
Email: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE

Martha on 8 de outubro de 2010 às 12:13 disse...

Oba, eu quero participar!!
Já sou seguidora, amei seu blog... Bjss
Martha S. L. Heil
marthalietz@hotmail.com
São Bento do Sul-SC

Andréa Granja on 8 de outubro de 2010 às 13:32 disse...

Oi Fal,

vim te agradecer pelo enorme carinho lá no blog sempre!!! =D Obrigada mesmo viu?! Você é uma fofa!!!

Bom, como jamais poderia deixar de participar deste sorteio lindo, cá estou eu!!!

Andréa Granja
andrea.granjaa@gmail.com
Niterói-RJ
www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Flávia on 8 de outubro de 2010 às 18:30 disse...

Oi...Feliz em achar seu Bloguinho!!!Já tô seguindo!
Flávia Borba
Seguidora:fla_ali
wf_ali@hotmail.com
Guaratuba-Pr.
Bjusssss,té!

Doce Encanto on 8 de outubro de 2010 às 18:43 disse...

Vanessa Alves
Seg:Vanessa do Codinome Mulher
codmulher@yahoo.com.br
Aparecida de Goiania/go

Doce Encanto on 8 de outubro de 2010 às 18:45 disse...

Vanessa Alves
Seg:Vanessa do Codinome Mulher
codmulher@yahoo.com.br
Aparecida de Goiania/go
Divulgando:
http://cod-mulher.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-amor-e-calor.html

Unknown on 8 de outubro de 2010 às 19:21 disse...

Cassia Minko
cminko
cminko@ig.com.br
São Paulo-SP

jenniferas1 on 8 de outubro de 2010 às 20:24 disse...

Amei, eu quero!
Jennifer Alles Sinhorelli
seguidora: jenniferas1
jenniferas1@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Unknown on 8 de outubro de 2010 às 20:33 disse...

Eu quero!!!!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
SEGUIDORA: BRECHOZINHO DA MEL
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

Luciana Araujo on 8 de outubro de 2010 às 21:56 disse...

Ebaaa eu quero!!!
Luciana Araujo
luciana-araujo76@hotmail.com
São Paulo / SP
Beijos
Lu (LU ART´S)

Jackie Sotero on 8 de outubro de 2010 às 22:03 disse...

Eu quero esse vasinho lindo!
Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Parabéns pelo blog e que muitos meses e anos venham.

Claudia Uchoa on 8 de outubro de 2010 às 22:23 disse...

Que lindo! Eu quero!
Ana Claudia Tavares Brandão
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

carolina pontes on 9 de outubro de 2010 às 09:33 disse...

Participando e divulgando...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Divulgado no twitter: http://twitter.com/#!/carolinabjork/status/26838835332

Dayana Santiago on 9 de outubro de 2010 às 10:05 disse...

Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.com.br
Gama/DF
Seguidora no blog: Dayana Santiago

Dayana Santiago on 9 de outubro de 2010 às 10:22 disse...

Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.com.br
Gama/DF
Seguidora no blog: Dayana Santiago

Divuguei e RTs:
http://twitter.com/DayanaSantiago/status/26841987799

Patty on 9 de outubro de 2010 às 13:00 disse...

Oi Lina!
Descobri o seu blog hoje. Inacreditável que ele tenha só um mês, é muito lindo!
Quero participar, sim!
Patrícia Souza
pathell@gmail.com
Taquara/RS
seguidora como: Patty

Patty on 9 de outubro de 2010 às 13:18 disse...

Oi Lina! Já divulguei na barra lateral!
pathell.blogspot.com

Unknown on 9 de outubro de 2010 às 13:21 disse...

juliana barbuglio
julianabarbuglio@yahoo.com.br
leme sp
seguidora juliana barbuglio

Jana on 9 de outubro de 2010 às 14:31 disse...

janaina cibele
seg Jana!!!
janinhacibler@hotmail.com
Belo Horizonte MG

CYBELLE on 9 de outubro de 2010 às 16:42 disse...

Parabéns pelo blog!
Cybelle Andrade de Oliveira
CYBELLE
SP-SP
cybelle.wicca@gmail.com

Unknown on 9 de outubro de 2010 às 16:44 disse...

Nome: Lilyan Gutierrez
E-mail: lilyan.gutierrez@gmail.com
Brasilia/DF

Bruna Bozano on 9 de outubro de 2010 às 17:38 disse...

BRUNA DIAS SILVA (ninabrun)
ninabrun@hotmail.com
Pedro de Toledo-SP

Luciana Gomes on 10 de outubro de 2010 às 21:38 disse...

Olá, querida. Que lindo o seu blog! Adorei e ja sou seguidora. Quero participar do sorteio, ja estou divulgando no meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/

Luciana Gomes/ Maceió- AL
arteemfeltro@yahoo.com.br

Bjossss

Anônimo disse...

Oiiee , que bom q esta participando do 1° sorteio charmi convites . . .
vim retribuir a visita e tbm participar do seu sorteio .

Já Ganhei hein \o/ \o/ , rsrsrs !!

Nome : Viviane
Email : charmiconvites@hotmail.com
Divulgação : http://charmiconvites.blogspot.com
Cidade : São José dos Campos - SP


Beijãooo

Anônimo disse...

thais
thais.ramirez2flash-global.com
itapevi sp

e lindo!!! eu queruuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Janine Simmer on 12 de outubro de 2010 às 14:13 disse...

Janine Assis Simmer
janineas@gmail.com
Cariacica/ES

Ka Artes & Filhos on 13 de outubro de 2010 às 10:40 disse...

Olá miga já estou participando da promoção, amei este lindo vasinho, Ah! parabenize sua mãe lindo trabalho. também ja sou sua seguidora, e estou torcendo para que eu seje a aganhadora kkk um forte abraço Deus abençõe você e sua família.

Kalizia Peggion Kiehl
kaliziaartesfilhos.blogspot.com
kaliziapeggion50@yahoo.com
Brasilandia de Minas- MG

espero sua visitinha no meu cafofo, por enquanto so tem coisinhas da net, porque ainda não terminei alguns trabalhos meu em breve estarei postando meus trabalhos.

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 14 de outubro de 2010 às 09:04 disse...

Oi, mulher!!!
Parabéns pelo aniversário do blog!!! Que ele cresça cada vez mais, e continue nos inspirando sempre!!!
Lindo o vaso; adorei! Mamis é caprichosa, hein? Tô torcendo pra levar pra casa!!!
Um beijo!
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
reformandonossoape.blogspot.com
Guarulhos/SP

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 14 de outubro de 2010 às 09:13 disse...

Oie!
Voltei pra te avisar que divulguei na barra lateral do meu blog:
reformandonossoape.blogspot.com
Beijinho
Paula Maruelli
Guarulhos/SP
reformandonossoape@gmail.com

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 14 de outubro de 2010 às 09:16 disse...

Eu, de novo! Tô aproveitando todas as chances! rsrs
Agora é pra avisar que divulguei no Twitter:
http://twitter.com/#!/Reformando/status/27334659726
bjo
Paula Maruelli
@Reformando
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP

Unknown on 14 de outubro de 2010 às 21:53 disse...

HELIA PAULA CHAVES
BELO HORIZONTE/MG
hpchaves@yahoo.com.br

Dedo de moça patchwork on 15 de outubro de 2010 às 18:36 disse...

Gostei muito do seu vaso é lindo!
Passei para uma visita. Eu também sou nova no mundo dos bloguitos.
Estou esperando uma visita...

Beijos e um lindo final de semana.

Keilla Colombo on 16 de outubro de 2010 às 09:14 disse...

Eu quero pra mim...é lindo, já pensei até em um lugar para coloca-lo...
keilla colombo
keillak2l@yahoo.com.br
São Carlos/SP

Caixinhas com Carinho on 16 de outubro de 2010 às 10:30 disse...

Olá
Nome : Sandra Marino
Nome de Seguidora: Caixinhas e Lembranças
sandra.delbianco@ig.com.br
Santos - SP
Divulgação: www.caixinhascomcarinho.com -> seção Sorteio em outros Blog na barra lateral

Solange Fernandes on 16 de outubro de 2010 às 15:07 disse...

Oi Falcolina! Quase que chego atrasada. Já estou na torcida par o vazinho vir para cá.
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo -RS
Bjs

Virginia Hortela on 17 de outubro de 2010 às 03:11 disse...

Adorei seu blog! Fui visitar minha amiga Leila do blog coisas da bruxinha,quando soube do sorteio voei para participar...rsrsrs. Parabéns pelo niver! Já estou seguindo seu blog.Virginia Salerno. Meus dados:
virginia.hortela@yahoo.com.br
virginiahortela.blogspot.com
Rio de Janeiro - RJ

Fabiana Simone Torres Tardochi on 18 de outubro de 2010 às 10:15 disse...

Olá! Encantador o seu blog! Coisas lindas e idéias mil! Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Participando!!!
Fabiana Tardochi
Piracicaba - SP
fstardochi@ig.com.br
blog -www.reciclaredecorar.blogspot.com
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Unknown on 19 de outubro de 2010 às 10:46 disse...

Parabéns!!!!! Que venha mais aniversários...
Já estou te seguindo também...
Se ainda vale vou divulgar no meu blog!!!

Juliana Doerner
Julianadoerner@hotmail.com
Marechal Cândido Rondon - Paraná - Brasil!!!

Beijos e beijos!!! Eu vou ganhar!!!!

Dani Carneiro on 19 de outubro de 2010 às 11:14 disse...

To participando.......
Dani Carneiro
Blog Fazendo Arte com Dani Carneiro
danivalerioc@hotmail.com
Hortolândia - SP

vOU GANHAR...Vou ganhar...

Beijos.....

Shorrayla Duda on 19 de outubro de 2010 às 13:35 disse...

Nome: Shorrayl Duda
E-mail: shorrayla_duda@hotmail.com
cidade: Tupi Paulista - São Paulo

beeeeeijos

Nivea Ribeiro on 20 de outubro de 2010 às 12:51 disse...

Estou decorando o quarto das minhas filhas em estilo provençal branco e lilás... perfeito pra este vasinho combinar, aliás ele está ma-ra-vi-lho-sooooo.... adoraria ganhar!!!!
Bjs

Nivea Ribeiro on 20 de outubro de 2010 às 12:52 disse...

Ops... esqueci os dados!!!
Nome: Nivea Antunes Ribeiro
email: nribeiro@pucsp.br
cidade: Sorocaba/SP

Roberta disse...

Adoreiiiiiiiii com A devidamente maiusculo seu trabalho apartir de hj vamos nos ver muitooooo pq jah virei sua cliente rsrsrsrsrsrsrs hj passo ai na sua cada
Roberta C. Costa Beber
roberta_cremasco@hotmail.com
Itu / SP
Bjussss pra vc e que Deus continue te abençando pra q a gente possa ver sempre essas coisas maravilhosas q vc faz.........

Mitcha on 20 de outubro de 2010 às 18:48 disse...

Oi mmuito lindo seu trabalho e lógico gostaria muito de participar do sorteio meu nome é Michela meu email mitcha.5@bol.com.br moro em Pindamonhangaba/SP
Beijos
e Parabéns

néia on 23 de outubro de 2010 às 12:20 disse...

Nossa seus trabalhos são lindos.

Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare