Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minha mudança...

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sexta-feira, outubro 01, 2010
Amores,
Como sabem estou de mudanças... Mas lá no fundinho, é bom!!! Estava tudo certo pra hoje, mas atrasou os nossos planos de viagem, venda da casa, e outras coisinhas pequenas que, com essa greve nos bancos, me arruinou! Help me, GOD!!!!
Devo, no máximo, até sexta que vem estar em novas terras, desbravando novos caminhos e sentindo o cheiro de novos ares. Acredito que tudo acontece no tempo certo! Se eu não fui hoje porque não deu, é porque ainda não é tempo. Não estou desesperada, estou aproveitando mais agora os últimos momentos com minha família e curtindo minha quase ex-casinha de boneca... 





olha essa bagunça no início da semana, arrumando as roupas... ah, nessa hora já estava organizada.





roupinhas do marido, tudo enroladinho.



começando a arrumar as minhas caixinhas. Amo caixinhas coloridinhas...ainnn



demos muita roupa, sapatos e bolsas, mas essa minha bolsinha não foi, não.

Gente, comecei o sorteio de aniversário no Rio e vou sortear a ganhadora, dia 20 de outubro, no Espírito Santo!!!! Que chique, hein... Será que é pra dar mais sorte???

Não deixe de participar. Lembrando que os dados devem ser comentados no post do sorteio, 

Me desejem sorte! Tô precisando...

Beijos da Lina


17 comentários:

Maitê on 1 de outubro de 2010 às 12:04 disse...

Mudança é algo bem chato de ser feita ... mas procure ficar calma, pois tudo dará certo. Tenha certeza disto!!!!!!!

Beijinhos e ótimo final de semana !!!!

Bordados e Retalhos on 1 de outubro de 2010 às 12:36 disse...

Tudo tem seu tempo. Ainda bem que tm mais um tempinho para curtir o RJ e sua família. Bjs

Unknown on 1 de outubro de 2010 às 13:34 disse...

Boa sorte Lina!
Vai dar td certo! O ES é um belo estado!
Bjocas

Prycila Patrício on 1 de outubro de 2010 às 14:03 disse...

Deus abençõe sua mudança amiga.... depois passa endereço do ES pra mim... tenho parentes lá, aí quem sabe dá pra te visitar e nos conhecermos pessoalmente...

Anônimo disse...

Lina, te desejo tudo de bom nessa nova etapa da sua vida.
Que Deus abençoe sua nova moradia!
Bjus

Francine Stein on 1 de outubro de 2010 às 14:46 disse...

Uma ótima mudança!!! Logo estará tudo no seu devido lugar hehehe
Fiquei muito feliz com tua visita no meu blog, seja sempre bem vinda!
BJS

Fazendo arte on 2 de outubro de 2010 às 10:14 disse...

Lina, boa sorte na mudança! Já fizemos algumas destas e sei que não é fácil. O importante é manter a calma e aproveitar as novidades!!! Beijos, Lu

Maiby Martins on 2 de outubro de 2010 às 18:35 disse...

vc vai amar o ES. já morei em dois lugares lá e fui muito bem tratada.
força na peruca qto à mudança. é desarruma, arruma e desarruma, arruma de nv.
bejins

® on 2 de outubro de 2010 às 19:48 disse...

ô coisa boa Lina... mudar é sempre muito bom (a parte de arrumar a bagunça não..rs)... com certeza terá muitas alegrias na sua nova morada...
Tenho uma cumadi lá... passa depois na cozinha dela... vai ter com quem prosiá e comer um bolin, imaginô?!
Anota aí... ela é chef nos bolos...
http://chocolatenacozinha.blogspot.com/
Um bejim e boa sorte, viu!?

Anita on 2 de outubro de 2010 às 22:50 disse...

Lina, te desejo mta sorte. Vc estará mto bem acompanhada... pois Deus sabe o nosso tempo em cada lugar. Tem selinho pra vc lá no blog. Bjs, Anita.

Unknown on 2 de outubro de 2010 às 23:54 disse...

Oi querida , para participar é só seguir e blog e colocar seu Nome /email e cidade na postagem do sorteio.!
um beijo !

Fernanda Reali on 3 de outubro de 2010 às 15:12 disse...

Oi, Lina! A mudança vai ser deliciosa! O Espírito Santo é uma terra linda e é bem pertinho do Rio, vais gostar muito. Desejo sorte e muitas novas amizades nesta etapa que vai começar.

beijoooo

Nata Fernandes on 3 de outubro de 2010 às 15:56 disse...

Oi Linaa! Gostei muito do seu blog, e esse vasinho que você está sorteando é um charme!
Viu, adorei sua visita lá blog!

Beijoos!

Susi on 5 de outubro de 2010 às 09:40 disse...

Lina, parabéns pelo selinho! Sinal de reconhecimento.
bj

Borbulhas Literárias on 5 de outubro de 2010 às 11:15 disse...

Caramba, que mudança organizada!

rosangela disse...

Ola querida adorei seu blog já estou te seguindo beijos.

Rosangela disse...

Amei sua visita e seu blog é uma delicia já virei seguidora beijos.

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare