Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estou viva!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às segunda-feira, outubro 11, 2010
Amigas queridas...

Vim passar por aqui, sem nenhuma foto pra mostrar,sem nada impressionante para passar para vocês...

Só com a intenção de dizer que correu tudo bem... Já estou em terra firme...rs... Arrumando minhas coisinhas no lugar, apesar de voltar no fim do mês para pegar mais coisas...ai!

Ainda não estou na minha casa, porque primeiro quero saber como é o ES... Mas considero o lugar que estou um lar. Quando somos bem recebidos, nos sentimos da 'casa'.

Quero agradecer muuuuito todo carinho, palavra de motivação, força e ânimo. Os recados fizeram, de alguma forma, eu ter mais vontade de lutar e seguir em frente. Acreditem, foram como remédio pra mim.

O tempo aqui é muito mais frio, e como sou muuuito friorenta, tô passando mal! rsrs... E a sra. renite? Chegou, sem bater na porta... Abusada...

Já fui a uma exposição e hoje vou num festival de chocolates...ai ai ai... Ô, cidade pra se ter eventos... Muitobomisso!!! ( Vou mostrar as fotinhas)

Por enquanto,é só!!!!!!!!!!

Ah, daqui a 9 dias é o sorteio... Estou suuuper ansiosa e contente com tanta gente participando...


Lina tá com muita saudade da família que deixou no rio, desde que chegou as noites têm sido de lágrimas... (segredo, hein)


Beijos Lina

7 comentários:

Cheiro de Vanilla on 11 de outubro de 2010 às 13:53 disse...

que legal de saber que esta bem, mudanca e assim mesmo, aproveite bem.
Bjs...

Prycila Patrício on 11 de outubro de 2010 às 15:06 disse...

ô coisa boua hein... novos ares....
Deus lhe abençoe... e que encontre logo uma casinha pra chamar de sua...

Unknown on 11 de outubro de 2010 às 15:42 disse...

Boa tarde Lina,

Logo, logo você se acostuma e vai achar uma casa bonita e gostosa só sua...
Saudades a gente sente, mas você volta logo e vai poder matar...

Beijos,

Francine Stein on 11 de outubro de 2010 às 17:14 disse...

Que você seja muito feliz na nova cidade.
Uma ótima semana.
BJS

Fazendo arte on 11 de outubro de 2010 às 20:22 disse...

Ai, Lina... tb chorei bastante logo que me mudei. Não é fácil ficar longe da família. Mas com o tempo a gente se habitua ao novo lar! Bjos, Lu

Juliana on 12 de outubro de 2010 às 18:07 disse...

Oi Lina! Td bem?
Que bom que vc ficou bem! Tua é questão de tempo... vc vai ver! Vai se adaptar rapidinho.
Quero divulgar o meu novo blog... Estou revendendo produtos da Abelha Rainha Cosméticos.
Depois entra lá e me siga... em breve farei um sorteio.
Bjs e boa sorte por aí...
Juliana
http://www.tjmisturado.blogspot.com

NOVO BLOG: http://mundocosmeticos.blogspot.com

Simone Scharamm on 13 de outubro de 2010 às 22:15 disse...

Lina, esse início ainda vai ser difícil, mas depois você vai se sentir feliz, apesar da saudade!
Beijo no coração!

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare