Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resultado do sorteio!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às quarta-feira, outubro 20, 2010
Olá, meninas!!!!

Queria muito, muito e muito ter postado mais cedo, mas os contratempos....
Gripe, marido esquecido, e muita dor no corpo atrapalharam um pouco.

Como sou meio metódica com horários e dias com compromisso, não poderia deixar passar de hoje...
E a ansiedade também estava me corroendo, queria muito saber quem iria ganhar...

Garanto que estava torcendo para todas, maridão ajudou no sorteio e tudo e foi bem rápido...

Cunhadas ajudaram também em dobrar os papéis e no excel na distribuição dos nomes...

Foram 116 inscrições (contando com as mais chances que algumas pessoas tiveram em divulgar), e com isso novas pessoas tornaram-se seguidoras no nosso bloguito e espero que continuem nos seguindo...hehehe!

Gostei muito dessa agitação toda do sorteio, da organização. Apesar de ter ficado um pouco enrolada e deixando de comentar em alguns bloguitos que sigo... Mas voltarei a visitá-los!!!!

Fiquei feliz com o resultado porque é uma queridona 'chiquerrérrima' que, diariamente, me inspira!!!!!

Tenho o prazer de divulgar o nome da ganhadora:::::::::: tcharããããããããããããããããããã

TÂNIA SILVIA do lindo blog Pedacinho do Céu

Confira as fotos do sorteio:
 Não reparem a minha cara...muito gripadinha! rs



 Maridão ajudou...sempre feliz...Todo disposto a ajudar e todo mundo queria ajudar, tá? Todos empolgados!
 Fiquei muito feliz quando abri o papel! Falei: Eh a do Pedacinho do Céu! kkk

Espero que tenham gostado!!!!!!

Tânia, aguardo seus dados no meu email         carolinafclopes@gmail.com         (prazo de 3 dias)!!!!

Beijos em todas
Me desejem melhoras!!!!kkk

Lina

10 comentários:

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 21:22 disse...

Parabéns para a Tania!
Lina, melhoras para vc! Acabei de sair desta gripe..´
Bjinhos

Anita on 20 de outubro de 2010 às 22:17 disse...

Lina, não fui euuu?????????? Parabéns pra sortuda da Tânia e fique boa logo. Vit C e cama. Bjs.

Prycila Patrício on 20 de outubro de 2010 às 23:11 disse...

PARABENS Taniaaaaa..... uauhauauauuahuaua

e melhoras pra vc viu amiga...

Luciana Gomes on 21 de outubro de 2010 às 09:09 disse...

Parabéns à ganhadora e ja estou esperando o próximo! kkkkkkk
Melhoras pra vc, querida Lina.
Bjão!

Borbulhas Literárias on 21 de outubro de 2010 às 11:39 disse...

Parabéns pra Tânia!

Francine Stein on 21 de outubro de 2010 às 11:51 disse...

Parabéns Tania!!!!!!!!
BJS

Fazendo arte on 21 de outubro de 2010 às 14:41 disse...

O sorteio foi mesmo um sucesso!! Melhoras pra você, Lina!!! Bjos, Lu

Camilla Nesti on 21 de outubro de 2010 às 16:00 disse...

Parabéns a ganhadora!!

bjoksss

Ly Mello on 22 de outubro de 2010 às 12:17 disse...

Parabéns à Tânia!!!! Sortuda!!!

Querida, tem selinho pra vc lá no blog!

Bjs.

Simone Scharamm on 22 de outubro de 2010 às 22:42 disse...

Oi, Lina,
Parabéns pra Tânia e bom fds pra você!
Beijos!

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare