Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Caminhar faz bem para o coração e para os olhos!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às segunda-feira, outubro 18, 2010




Amores,

Que a semana seja super abençoada para todas nós!!! E quarta já é o nosso sorteio! Agora é só cruzar os dedos... E se vc ainda não está participando, corra e coloque seus dados no post do sorteio. Aqui ó:
SORTEIO

Precisava muito mostrar esse lugar para vocês! Onde eu morava, era impossível achar um lugar legal para caminhar, levar as crianças, e se divertir um pouco. Só mesmo indo à praia, ou indo à alguns parques longes demais para ir todos os dias.

Bom, esse lugar é bem pertinho de onde estou morando, e super bem cuidado. Possui quadra de tênis, vôlei, futebol, play para as crianças, e um mega espaço para caminhar, andar de bicicleta.
Com seguranças, banheiros limpos e estacionamento.
Com essas belas flores, impossível não se sentir motivado para caminhar...

Caminhar é bom para o coração e todos sabem disso. Mas poder caminhar num lugar tão lindo assim, faz bem para os olhos!!!!!!

Beijossssss,
Lina

9 comentários:

Leticia on 18 de outubro de 2010 às 07:15 disse...

Menina.
Que empenho você caminhar com a máquina fotográfica... eu normalmente só vou o ipod e olhe lá... rs.
Atualmente estamos caminhando na academia, porque em Sampa esta época é chuva todos os dias à noite... verão chegando!
Beijos
lelê

Bordados e Retalhos on 18 de outubro de 2010 às 11:05 disse...

Que bom que vc está gostando daqui e descobrindo a beleza do lugar. Bjs

Prycila Patrício on 18 de outubro de 2010 às 11:29 disse...

que ótimo hein... eu tb tenho um lugar maravilhoso pra caminhar aqui onde moro... gostei da sua idéia de postar fotos. vou copiar a ideia e mostrar meu lugarzinho tb...
ahhhh, sobre o sorteio, acho que estou com sorte e vou ganhar hein... kkkkkkk
abços Lina... Tudibaum ai...

Unknown on 18 de outubro de 2010 às 12:01 disse...

Que bom que você já está se adaptando ao novo lar...

Beijos,

Flávia on 18 de outubro de 2010 às 14:01 disse...

Que lugar gostoso!!!É tão bom ter um lugar assim pertinho de casa!Agora pra mim o que falta às veses é motivação...Moro uns 10 minutinhos(de bike) da praia e quase nunca vou andar!rsrsrrs.Que vergonha né!Mas vou ter que me disciplinar,afinal caminhar faz muito bem !!
bjusss querida e continue assim motivada!Té!

Simone Scharamm on 18 de outubro de 2010 às 15:53 disse...

Oi, Lina,
Eu tô adorando caminhar todos os dias, quando chove é uma decepção,rs, parece que a gente vicia na caminhada e sente falta quando não vai.
Muito lindo esse lugar!
Um beijo e boa semana!

Anita on 18 de outubro de 2010 às 18:50 disse...

Viu só??? Estava tão insegura com a mudança... e olhá só o que Deus tinha aí nesse lugar pra vc desfrutar. É um privilégio ou não é caminhar vendo flores lindas?? Aqui onde moro ainda é bem prazeroso caminhar... pq são ruas residenciais, onde ainda existem mtas casas e jardins bem cuidados pra se admirar enquanto se caminha. Só q eu não caminho nada,tá? só estou dizendo o que tem,rs. Bjs

Borbulhas Literárias on 20 de outubro de 2010 às 00:53 disse...

No sorteio que eu fiz eu fiquei mais ansiosa do que nos que participei! rss




Bia Bueno
http://bianca-bueno.blogspot.com/

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 13:07 disse...

Ahammmmmm!!!! tou gostando de ver,caminhadinha básica hem?
Que bom fico feliz por você amei o post
bjs querida

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare