Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Hoje é dia de esmalte!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sábado, outubro 16, 2010


Amores,

acabei de fazer minha unha. Sim, sou eu mesma que faço! Adoro fazê-las porque gosto de cavar os cantinhos como ninguém.
Pode ser a melhor manicure do mundo, nunca faz do jeito que a gente quer...rs
Nunca postei sobre esmalte. Juro que procurei o esmalte que a Fernanda Reali indicou, o Ametista da Colorama, mas não achei! Fiquei super descontente porque queria um esmalte escuro, nem preto, nem café... simplesmente, ametista.

Aí, de repente, como um espirro, me apaixonei por esse rosa Descolada da Avon.
Detalhe, os esmaltes da avon são ótimos em duração, em secagem, e para limpar é fácil. Eu indico...
(Ah, babem a colcha de crochê...lindíssima né?)

Mas ainda estou de olho por aí pra ver se acho um Ametista... Se alguém achar, manda por sedex?

Bjs e bom fim de semana!

4 comentários:

Fernanda Reali on 16 de outubro de 2010 às 17:05 disse...

Tá lindo! Lembra um pouco o pimenta rosa da colorama. Adorei! Na minha mão não dá, pois tenho muitas manchas na pele, que ficam mais aparentes com cores rosadas.

O Ametista e´simples de achar, pode acreditar. Se não achares eu te envio.

bjs

Tati on 16 de outubro de 2010 às 19:32 disse...

hahaha Onde uma mulher não chega por suas vontades, pedir às amigas que mandem o esmalte por sedex! kkkk
Este é muito lindo mesmo. Nunca usei esmalte da avon. Semana passada minha cunhada estava com um lindissimo, a cor era orquídea. Um brilho maravilhoso, fiquei apaixonada também. Acho que sairei em busca, mas eu não sei fazer nada nas minhas unhas, sou um desastre! hehehe

Anita on 16 de outubro de 2010 às 21:45 disse...

Linda essa cor,tem um brilho incrível, é do esmalte ou está com extra-brilho? E as unhas também estão lindas, não consigo mais deixar minhas unhas assim grandes porque me atrapalha nas invencionices. Quem me dera saber fazer minhas unhas... sou péssima nisso. Bjs.

Taís Marçal Diniz on 16 de outubro de 2010 às 23:09 disse...

Que cor linda...adorei seu blog amiga e já estou seguindo!
Apareça...beijocas!

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare