Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Ganhar para repartir...

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sábado, outubro 02, 2010
Amores...

Tenho muitas coisas para mostrar para vocês... Estava preparando uma coisa e eis que visitando o blog da querida Anita, me deparei com uma grande surpresa!!! Ganhei mais um selinho (Esse blog me faz sorrir), o primeiro ganhei da Pry... Foi uma surpresa tãooo boa, não esperava mesmo (deve ser por isso que foi surpresa, né? rsrsrs).
Bom, no meu primeiro selinho não reparti com ninguém, então vou aproveitar a oportunidade para fazer uma repartida dobrada (interessante esse termo!). Achei justo... Vocês tbm? Pois é! rs.

Vou fazer como regrinha, listar 5 coisas que eu mais gosto de fazer, ok? E depois vou, presentear para cada selinho, 5 blogs. Ok, meninas?

A Lina gosta muito de:

1- Dar e receber presentes
2- Ficar em casa com maridão vendo um filme com chuva
3- Comprar flores para alegrar a casa
4- Doces
5- Dançar e cantar (é... pra quem não sabia...kkk)








Esse blog me faz sorrir:


Beijos e beijos,
Lina.

Gente, já temos 32 candidatas para o sorteio!!!! Você que ainda não está participando, CLICA AQUI




19 comentários:

Carina on 3 de outubro de 2010 às 13:47 disse...

Lina obrigada!!!
Lá no Cacareco Chique, na barra lateral, tem o selinho do blog. Estou te oferecendo ele, passa lá e pega!
Bjokas

Prycila Patrício on 4 de outubro de 2010 às 10:14 disse...

obrigada pelo selinho amiga.... e boa sorte lá no Esp Sto....

Débora Fouraux on 4 de outubro de 2010 às 13:13 disse...

Oi Linaa! Tudo bem!? Já vi seu comentário com o seu twitter! vou te add! e parabéns pelo selinho! Beijoss

Talita Dona Perfeitinha on 4 de outubro de 2010 às 13:43 disse...

Oi, Lina,
Parabéns pelo aniversário de um mês do blog... Lindo o vasinho que sua mãe fez. Não posso participar porque estou numa correria só. Mas já sou sua seguidora.

Beijos,
Talita.

Belli on 4 de outubro de 2010 às 14:45 disse...

oláLina- adorei sua visita no eu bloguito -
e adorei mais ainda o seu bloguito-
mudanças sempre são boas- arrumar tudo de novo- lugar novo...
bjs
belli

Fazendo arte on 4 de outubro de 2010 às 16:46 disse...

Obrigada pelo selinho, Lina! Já vim aqui buscar. Bjos, Lu

Unknown on 4 de outubro de 2010 às 19:13 disse...

Obrigada amiga...sou nova em blog e não sei o que fazer com o selinho...kkkk

Rafaella Mesquita on 4 de outubro de 2010 às 19:44 disse...

parabéns pelos selinhos!
parabéns pelo blog!
e obrigada por me visitar.. como adoro conhecer blogs novos estou doida para seguir suas dicas e visitar seus blogs favoritos!
bjxxxx

Carina on 4 de outubro de 2010 às 20:09 disse...

Vi sim! Coloquei o selinho na galeria (passa em slides na barra lateral do bloguito)! E ah, comigo é assim! Sou bem prática! hehehehhee Selinho tá ali e sem regrinhas!
Bjokas queridona!

Carina on 4 de outubro de 2010 às 20:11 disse...

Ah! olha o selinho do Cacareco está na barra lateral logo abaixo da descrição do meu perfil. É azul com rosa, tem um coraçãozinho! É seu!

Anita on 5 de outubro de 2010 às 13:23 disse...

Oi Lina, desculpe a demora pra vir buscar meu selinho, mas minha 2ªf foi mto doida e corridinha, eu achei lindo demais estou levando pra minha coleção. Bjs, Anita.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação on 5 de outubro de 2010 às 20:22 disse...

Oi Lina! Que maldade...rsrsrs esta delícia só virtual! Estou com água na boca...rsrsrs.
Amei sua visita. Te aguardo para outras prosas,tá?
Beijos.

Unknown on 5 de outubro de 2010 às 20:47 disse...

Bao noite Lina,

Eu vou fazer, prático e rápido e parece delicioso...

Lina, passa lá no meu blog, tem um presentinho para você.

Beijos,

® on 5 de outubro de 2010 às 21:16 disse...

Oi Lina,
Vim buscar meu íma de geladeira...pq tenho uma cozinha e ao invés de selinho... coloco o íma prá enfeitar, né =)
Amore, agradeço de coração por ter se lembrado de mim...fiquei muito feliz...
Fica meu agradecimento por seu carinho...
Só não postarei a imagem por conta dos vírus, vc leu a postagem que fiz dia 2...qdo tiver um tempinho e quiser leia...talvez te ajude em algo também...
Um bejim bem grande procê!

Hiarlas on 6 de outubro de 2010 às 15:38 disse...

Oi Lina!

Achei seu blog lindo e já virei sua seguidora!

bjos

docecantinhodahi.blogspot.com

Gisele Pimentel on 13 de outubro de 2010 às 22:46 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
~*Rebeca*~ on 13 de outubro de 2010 às 22:49 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
~*Rebeca*~ on 14 de outubro de 2010 às 12:10 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
~*Rebeca*~ on 14 de outubro de 2010 às 12:19 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare