Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Minha mudança chegou!

Postado por Falcolina Coisas da Lina às sexta-feira, outubro 08, 2010
Olá queridas...

Hoje é O dia pra mim... claro, que nem menos nem mais importante que os outros, porém com uma diferença!
Os dias têm sido puxados e beeeem cansativos...
Aquelas que me acompanham bem de perto sabem do que estou falando... e não vejo a hora disso tudo ser TOTALMENTE finalizado...
Sabem como é mudança longa... Eu não me mudo para a mesma rua, ou bairro, ou até mesmo a mesma cidade... Outro Estado é outra coisa, não acaba por hoje, ainda vou precisar voltar e eu acho que isso é que acaba comigo... Sou imediatista...#aff

Bom, espero que consiga voltar o mais rápido que puder, mas, POR FAVOR, não esqueçam de mim e nem do nosso sorteio. Divulguem mais e mais...rs (graças, muitas pessoas estão participando! Oba...)

Não poderia deixar de mostrar para vocês, como estou me sentindo...


Não é exagero, não, tá? Isso porque a foto ainda é bonitinha... imagine eu ?


E essa é como quero ficar: Bem feliz, contente, triunfante (ah, o cãozinho eu não tenho!)

Também não tenho esse 'corpicho'...rs



Beijos e beijos da atual (ou quase) mais nova Capixaba....

Lina

12 comentários:

Anita on 8 de outubro de 2010 às 04:37 disse...

Lina desculpe pq imagino q vc realmente esteja um caco com essa coisa de mudança, mas se me permite... kkkkkkkkk não posso me conter de rir com suas histórias mesmo nas adversidades, a fotinha de como vc está ficou o máximo. Afinal onde vc tá criatura, aqui no Rio ou no ES?
Obrigada por divulgar o sorteio, bjs.

Prycila Patrício on 8 de outubro de 2010 às 06:30 disse...

kkkkk, mudança arrebenta a gte msm... eu já me mudei umas 4 vezes... e o pior é que sempre quebra alguma coisa...
abços

Leticia on 8 de outubro de 2010 às 07:43 disse...

Boa sorte na mudança amiga!!! VAi dar tudo certo!
Beijos
lelê

Luciana on 8 de outubro de 2010 às 10:24 disse...

Oi Lina.

Força! Animo!
Boa sorte e não irei esquecer o sorteio.
Vai lá me fazer uma visitinha.

Beijinhos!

Cássia Angel on 8 de outubro de 2010 às 12:11 disse...

O importante é que este é só um momento, e daqui a pouco passa. E já que você tem que passar por esta mudança que faça bem feito para depois olhar pra trás e dizer... eu consegui!!!
Tente tirar proveito de alguma forma... mesmo estando cansadinha. O importante é ser feliz nesta nova etapa que a vida lhe concedi.

Abraços com carinho!

Unknown on 8 de outubro de 2010 às 13:20 disse...

Boa sorte no novo lar, no novo estado...

Beijos,

Telma Maciel on 8 de outubro de 2010 às 17:28 disse...

Caramba... uma mudança simples já mata a gente, mas mudar pra outro Estado é realmente COMPLICADO!!!
Boa sorte pra vc! E que consiga descansar...
Beijo

Juliana on 9 de outubro de 2010 às 11:09 disse...

Oiiiii....
Vai dar tudo muito certo. Acredite!!!
Até pq vc vai para um lugar maravilhoso... que é o Espírito Santo. Amei aquele lugar!
Muuuita sorte nessa nova etapa da sua vida.
Bjs
Juliana
http://www.tjmisturado.blogspot.com

Unknown on 11 de outubro de 2010 às 17:59 disse...

Oi Lina vai dar tudo certo,isto mesmo aproveite
daqui a pouco a família vai visitar ai é só alegria rsrsrsr.
Depois de ter a casinha arrumadinha vai ser melhor.
Estou torcendo por vc.
bjinhos querida

Leticia on 11 de outubro de 2010 às 21:54 disse...

Lina
Q bom que vc chegou bem... espero que a mudança caminhe tranquila!
Se cuide da rinite, heim?
Beijos
lelê

Unknown on 12 de outubro de 2010 às 18:10 disse...

Olá Lina!!!!
Te desejo tudo de bom e melhor nesta nova fase da vida.
Lugar novo, casa nova, novas amizades...
E, acredite, td dará certo e logo, logo as coisas estarão arrumadas e brilhantes para q vc possa aproveitar.
Bjs no coração e mtos abraços apretados.

Adri Artes on 12 de outubro de 2010 às 23:03 disse...

Parabens pelo seu blog, sou sua seguidora, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare