Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Meu marido desenha...

Postado por Falcolina Coisas da Lina às domingo, outubro 17, 2010


Oi pessoas lindas!!!

Lembram do meu dia do curso de desenho? Então, meu marido tbm fez um diazinho só, só que ele já sabe bastante coisa e foi se aperfeiçoar com a irmã (minha cunhada), aquela talentosa!

A profissão dele exige um pouco de conhecimento nessa área e nada melhor do que aprender um pouco mais com a minha cunhada, né?

O foco dele já é rosto, caricaturas...etc. Ele tentou fazer esse modelo e ficou muito bom... Acho que ele vai fazer mais algumas aulas, e depois posto aqui...

Ah, na segunda foto tem um monte de rosto de boneca numa folha. Não foi ele não, foi eu, esperando o tempo passar...hahahaha

Beijos!!!!!!!!!!!! E um ótimo domingo.

Lina

3 comentários:

Bordados e Retalhos on 17 de outubro de 2010 às 13:19 disse...

Lina, que legal. Estou encnatada com essa sua cunhada taelntosa. Seu marido arrasou!! Há uma amiga de Vila Velha, do blog Dar Asas a Imaginação, que quer promover um encontro de desvirtualização. entre nõs aqui no ES. O que vc acha? Bjs

Telma Maciel on 17 de outubro de 2010 às 22:51 disse...

Ai, Lina... se tinha uma aula que me MATAVA era a de desenho na faculdade... SOFRI DEMAIS!!! Mas uma vez eu desenhei o rosto da Sofia e gostei do resultado. Pra alguém que não sabe desenhar nada, ficou foi bem bom! Tinha que achar... se encontrar eu mostro.
Mas tá lindo o desenho dele... claro, ele já tem talento tbm, né? rs
Beijao

Anita on 18 de outubro de 2010 às 01:35 disse...

Lina, o talento é de família então, não é só a cunhada... o marido também arrasa no desenho. E você tá pegando por osmose, enquanto esperava passar o tempo desenhou aquelas bonequitas? A de rabinho de cavalo está ótima, não disse q vc tem q continuar?? Bjs.

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare