Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Flor na janela...

Postado por Falcolina Coisas da Lina às quarta-feira, outubro 27, 2010
Amigas,

Minha alma está contente! Minha vida para muitos é rica e para outros é pobre, mas para mim é feliz!
Tenho adiantado algumas postagens e programado porque estou sem tempo para todos os dias, postar e responder recadinhos lindos que tenho recebido...
É tão bom saber que a vida é boa quando se é vivida. Mesmo com as perdas, vale à pena porque o legal é desfrutar todos os momentos.
Estou aqui em frente ao PC, me lembrando desse domingo que passou... Estava um pouco carente, com saudades da minha terra. Quarto fechado, casa movimentada e coração dolorido.
Bostou abrir a janela do quarto e colocar uma flor num vasinho cor de rosa nela para me alegrar.
E eu passava toda hora pelo quarto, olhava a flor e sorria pra ela. Aquela brisa, a flor, e o raio de sol mudaram o meu espírito ali.
Como simples coisas tem o poder de transformar o nosso humor? Como um simples sorriso, modifica todo nosso dia!
Depois daí, eu me alegrei, molhei a plantinha, respirei fundo e percebi que tudo é belo... tudo mesmo!
Aqui estou eu, pensando de como essa mensagem vai chegar pra você. Do que lembrará?
Eu lembrei de que tenho tudo que preciso e sou mais feliz do que imaginava...
Só tenho sentido saudades de conversar com amigas, ter uma retribuição, um carinho de amiga, sabe?
Que bom que tenho vocês...


Atualizado

Gente, esse cantinho não é meu! Foto tirada do google

*

(só pra saberem, escrevi dia 25, na segunda!)





Um beijo,
Lina

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, que cantinho gostoso esse seu! Adorei tudo. Gosto de flores na janela, a mensagem e otima.

Beijos.


marciaumdia.blogspot.com

Andréa Granja on 27 de outubro de 2010 às 14:24 disse...

Oi Fal, adorei seu post! Afinal, também tenho sentido muita saudade da minha terra Recife... sei bem o que sentes!

Mas, as flores nos acalmam mesmo... nos traz uma paz... sempre bom cultivá-las!

Beijocas,

@AndreaGranja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro flores na janela.
Anabelajardim

Anônimo disse...

Amiga, é verdade as vezes, coisas simples já nos deixam mais alegres.
Adorei a foto.
Bjinhos

Claudia Mendes on 27 de outubro de 2010 às 21:45 disse...

Lina, mude sim seu astral com a natureza, pois ela só nos faz bem. Há anos tenho vasinhos em minhas janelas com florzinhas, folinhas e dentro de casa um lindo vasinho de arruda.
Até meu esposo e mãe vivem me dando flores, pois elas falam com nossa alma.
Se te fez bem, aproveite, curta e se alegre.

Beijinhos e se cuida!

Unknown on 28 de outubro de 2010 às 01:07 disse...

Querida Lina! Q post mais lindo, mais sensível, mais encantador.
Estou tocada, bem no fundinho, do coração!
Bacana saber q fazemos diferença para os outros e acredito q a blogsfera ajuda mto nisso.
Para quem me conhece, é só ver o q posto para saber como estou naquele dia. É incrível, mas um blog preenche um espaço incrível e o mais importante... sem cobrar nada por isso.
É o q tanto digo... gentileza gera gentileza e carinho... gera carinho.
Bjs no coração e mtos abs.

Anita on 28 de outubro de 2010 às 01:56 disse...

Oi Lina, quer saber como esse port chegou até a Anita e o que causou?? Esperança, porque todos temos momentos de coração dolorido, mesmo com a casa cheia de amigos mesmo na nossa cidade querida...e aí a gente vem aqui e vê a sua sensibilidade e posicionamento firme diante dos momentos saudosos... te digo que a minha flor na janela hj , foi ler o q vc escrveu. Bjs.

Anita on 28 de outubro de 2010 às 01:57 disse...

Voltei só pra dizer que não é port , é post... mas não ía escrever tudo de novo, né??rs.

Aninha Fazendo Arte on 30 de outubro de 2010 às 22:45 disse...

Oieeee,

Sua inscrição foi completado com sucesso!
Obrigada por participar e boa sorte!

Ótimas informações sobre anticoncepcionais.

Bjks....Aninha

Unknown on 31 de outubro de 2010 às 02:51 disse...

Olá Lina!!! Este seu post é uma aula!!
Minha experiência c/ os ditos remedinho não é bacana. Já passei por diversos e sofri c/ muitas reações e efeitos colatarais.
Infelizmente, devido ter esndometriose profunda, os ditos remedinhos e mais uma dose SUPER EXTRA de hormônios (injeções na barriga) é q seguravam minhas dores; mas com isso... tinha mta enxaqueca, MUITA retenção hídrica e ganhei mtos quilinhos a mais, principalmente nos últimos 18 meses.
De qq forma, por pior q seja, é importante precaver-se se vc realiza o 'chamado' planejamento familiar!
E o mais importante é estar SEMPRE com acompanhamento médico para auxiliar no caso dos efeitos adversos.
Bjs e excelente fds e feriado para todas!!!

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare