Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Onde fui parar?

Postado por Falcolina Coisas da Lina às quinta-feira, outubro 14, 2010



Na aula de desenho... Não pensei que fosse tão interessante!
Hoje acompanhei minha cunhada, que é designer e professora de desenho... Uma artista e tanta...
Nunca fui de me aproximar dessas coisas de desenho e tal, apesar do maridão adorar.

B o m, resumindo: Comecei com ela me pedindo para desenhar uma boneca, assim eu fiz.
Depois das técnicas passadas por ela, acreditem se quiser, os dois últimos desenhos foi eu quem fiz...

Moral da história: Ela é muito boa no que faz, uma super profissional...

Esse espaço que nós estávamos era na A Marquesinha - Vila Velha - ES.

Bjs!!!!!!



   Detalhe no rascunho com os rostos. Ah, e o meu rosto não é tão sério assim, não, tá? Rs

    Olha ela com echarpe rosa.

    Vou falar: Tô duvidando de mim mesma...hahahahahaha
     Foram só 3 horas de aula. Claro que foi um turbilhão de informações!


13 comentários:

Prycila Patrício on 14 de outubro de 2010 às 10:36 disse...

que legal amigaaaa.... agora é desenhista "profissa" hein... rsss...rss...
abços

Andrea Guim on 14 de outubro de 2010 às 11:00 disse...

Oi, Lina!
Desenho e artes em geral tem um pouco de 'dom' e muito de 'prática'. Eu não sei técnicas, mas pratico muito, vou fazendo e refazendo o desenho até chegar onde eu quero. Quando olho pros meus trabalhos de hoje e os antigos noto a diferença: tá tudo mais bonito!!!
E continue com as aulas que você leva o maior jeito!!!
Beijins,
Andrea

Leticia on 14 de outubro de 2010 às 11:08 disse...

Lina
Eu adoro desenhar... sinto falta de praticar... faz mto tempo que não faço... desde a faculdade!
Beijos
lelê

Bordados e Retalhos on 14 de outubro de 2010 às 11:24 disse...

Não é seriedade é concentração. Menina tô impressionada com o milagre dessa sua santa cunhada. Que é isso? Nem dá pra acreditar. Vc desenhou aquela boneca esquisita e depois essa modelo do lado? Rsrsrsrs. Muito bom, adorei. Parabéns pra vc e pra cunhada. Bjs

Unknown on 14 de outubro de 2010 às 11:31 disse...

Nossa, você arrasou...ficou muito bom...

Beijos,

Flávia on 14 de outubro de 2010 às 14:48 disse...

Menina que professora ótima essa heim??Olha o que vc conseguiu em 3 hrs só de aula??Imagine que coisinhas lindas vc poderá fazer quando tiver mais "craque"!rsrrssr.Muito legal ver que quando somos bem instruídas conseguimos fazer o que quisermos!
Bjusss e parabéns!

Betty Gaeta on 14 de outubro de 2010 às 19:15 disse...

Oi Lina,
Vc fez aqueles desenhos só com uma aula? Vc é boa nisto!
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Juliana on 14 de outubro de 2010 às 19:16 disse...

Nossa!!! Fantástico!!!
Que evolução em apenas 3 horas, hein!?
Parabéns!
Bjs
Juliana
http://www.tjmisturado.blogspot.com/

Novo Blog: www.mundocosmeticos.blogspot.com

Anita on 14 de outubro de 2010 às 19:56 disse...

Uhuuuuuuuuu, muito bem, nessa foto vc não está séria...está CONCENTRADA, e foi exatamente por isso que se saiu tão bem nos seus desenhos, Parabéns e vai em frente que vc leva jeito. Bjs.

produtosartesanaisartmanhas on 14 de outubro de 2010 às 22:06 disse...

Oiii, tô passando pra agradecer sua participação no sorteio..adorei te ver por lá...agora dedos cruzados...Bjos
Andréa

Patrícia Gomes on 15 de outubro de 2010 às 01:05 disse...

Geennnte!!!! TÔ até com inveja, pq só sei desenhar coqueiro!!! ;oD

Parabéns, frô!!!
Xerinhos
PAty

Fernanda Reali on 15 de outubro de 2010 às 19:44 disse...

Impressionante!

Essa moça não é professora de desenho, é uma feiticeira dos desenhos! Ou ela te hipnotizou? hehe

Dri on 16 de outubro de 2010 às 01:25 disse...

AI eu sou uma negação em desenho...rs Desculpa ter perdido o sorteio? Mas no próximo, tô dentro! Bjs querida

Postar um comentário

 

FalcoLina Coisas da Lina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare